Mãe atípica de Taboão da Serra acusa ex-companheiro de agressões, furtos e perseguição
Uma mãe atípica moradora de Taboão da Serra, registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) boletim de ocorrência contra o ex-companheiro a quem acusa de descumprir medidas protetivas e continuar praticando agressões, furtos e ameaças, apesar das ordens judiciais de afastamento.
Segundo ela, na última semana, o ex invadiu sua residência e cortou todos os móveis de sua casa. A mulher conta não será a 1ª vez que ele faz isso.
De acordo com o BO nº 01443/2025, a vítima relatou que o homem invadiu sua casa no dia 2 de outubro, cortes móveis e furtou diversos bens, entre eles cama, sofá, televisão, geladeira e outros objetos de uso doméstico.
A vítima afirma que o ex era com total desprezo pela Justiça, zombando da polícia e retornando repetidamente à residência para praticar novos atos de violência.
A mulher, que é mãe de uma criança autista, conta ainda que vive em constante medo e que já precisou mudar de casa 18 vezes tentando escapar da perseguição e das ameaças do ex-companheiro. Apesar de tudo isso ele segue solto.
Em mensagens enviadas por WhatsApp, o agressor teria dito que “acabaria com a vida dela”. As provas foram apresentadas à polícia, juntamente com a cópia das decisões judiciais em vigor.
Segundo o relato, o relacionamento entre vítima e agressor durou cinco anos e resultou no nascimento de um filho, hoje com cinco anos.
Desde a separação, o homem não teria aceitado o fim da relação, insistindo em manter contato e cometendo violência psicológica, moral e patrimonial.
As medidas protetivas concedidas com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) seguem ativas mas o acusado teima em descumprir.
Sem uma solução a mãe atípica atualmente está "refugiada" em casa de familiares e sem saber mais o que é viver em paz.
Da Redação do Jornal na Net
